in

Guerreira, cantora Ludmila Ferber mantém a fé na luta contra o câncer e metástase

Instagram Ludmilla Ferber

A cantora e pastora evangélica Ludmila Ferber tem sido exemplo de fé em Jesus Cristo para muita gente. Fazendo um tratamento contra um câncer de pulmão descoberto há dois anos, quando já havia metástase para o fígado e os ossos, ela mantém a fé de dias melhores.

Publicidade

Em julho, Ludmila usou as redes sociais para dizer que o tratamento contra a doença completava dois anos. Ela realiza procedimentos de quimioterapia experimental e tem mantido a fé de que a vontade de Deus será cumprida integralmente em sua vida.

“Nem parece que já fazem dois anos em tratamento contra o câncer. Nem parece que estou no meio de mais uma quimioterapia experimental. Nem parece que ainda estamos nos guardando por conta dessa pandemia, que mudou o curso do mundo de uma hora pra outra. Nem parece que estou há mais de quatro meses sem trabalhar”, disse a cantora.

Publicidade

Publicidade

Ludmila segue tratamento e lança novas músicas

Ontem, a cantora e pastora fez mais um post no Instagram. Ela acabou de lançar novas músicas na plataforma Deezer e postou uma mensagem aos seguidores – são mais de dois milhões na rede social. Ludmila pediu aos seguidores que não desistam diante das batalhas e avancem.

Publicidade

“Pois saiba que inúmeras situações vão tentar te roubar os sonhos, sequestrar a tua alma, enganar você, te entristecer. Mas, lembre-se que assim como eu, você foi feito por Deus para vencer e vencer e vencer. Cada batalha, cada luta, cada desafio, cada impedimento. Avance. Não desista”, escreveu. A cada post ela recebe apoio dos fãs que torcem por sua recuperação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!