in

Resumo Laços de Família (20/11): Fábio apanha de Íris, que joga estrume nele

Globo

No capítulo de Laços de Família, na Globo, nesta sexta (20), Íris arruma confusão com Fábio e joga estrume em cima dele.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Helena comunica Camila que saiu de cena e deixou o caminho livre para ela, mas a menina mostra-se desconfiada e hostil, pois não quer que sua mãe abra mão de nada por causa dela.

Paulo se sente inferiorizado diante de Capitu e Miguel tenta amparar o filho, pois não quer que ele se sinta menosprezado por causa de sua deficiência. Helena sacode Camila, que a chama de Cretina e avisa que a concorrência entre elas acabou.

Publicidade

Fábio e Íris se estranham

No haras, Íris apronta a maior confusão com Fábio, um dos frequentadores do local. O menino insiste em montar no cavalo dela, mas a menina diz que ele não está disponível. Petulante, Fábio monta do mesmo jeito.

Publicidade

Íris não aceita e parte para cima do garoto. Os dois são apartados por Cíntia, que vê tudo e pede que Íris deixe o menino em paz. A garota não se dá por vencida e joga estrume de cavalo nele, que fica revoltado.

Publicidade

Alma é ameaçada pela mãe de Fábio, mas não liga

A mãe de Fábio ameaça processar o haras, mas Alma não liga para o que ela diz. Pedro fica sabendo do ocorrido e repreende Íris, que responde à altura. O administrador se irrita e parte para cima dela com seu cinto.

Íris sai galopando com o cavalo para não deixar Pedro lhe pegar. O administrador continua perseguindo a menina com o cavalo, mas depois muda para o carro. No final, Íris consegue se livrar dele e ri da situação. Pedro promete que não deixará que ela continue aprontando com ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.