in

Resumo Malhação (20/11): para prender Tato, K2 inventa gravidez

Globo

Em Malhação, na Globo, nesta sexta (20), K2 finge falsa gravidez para ver se consegue ter o amor de Tato de volta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Keyla incentiva seu pai a ficar mais próximo de Gabriel, pois ele é muito legal e não merece ser desprezado pelo comerciante. K1 acredita que sua amiga esteja grávida, pois K2 dá várias pistas falsas para ela.

Noboru quer que Tina leve o namorado para jantar com a família e promete que será tudo diferente do que foi. Malu retorna da viagem que fez e resolve não confrontar Edgar. Mostrando que mudou, ela se aproxima do marido novamente.

Publicidade

Das Dores comunica que vai ajudar Roney, em Malhação

Das Dores promete que irá dar uma força para Roney na lanchonete, assim ele voltará a ter o mesmo movimento de antes. Roney fica mais aliviado, pois já estava começando a acreditar que iria perder todos seus clientes.

Publicidade

Malu vai atrás de sua filha e pede que ela volte para casa. Gabriel e Maria Eduarda são convidado para jantar com a família de Roney. Josefina fica preocupada com Julinho. Lica conversa com Clara e aconselha a irmã a sair com Fio.

Publicidade

Keyla descobre traição de Roney, em Malhação

A menina diz que pode ser muito bom para ela investir em um novo relacionamento. Anderson chega para jantar com Noboru e Mitsuko. O rapaz está meio receoso, pois da última vez não teve um clima amistoso com a família de sua namorada.

Keyla descobre que tem a mesma idade que seu irmão. A menina fica confusa, pois não consegue entender como os dois podem ter a mesma idade se o pai era casado com sua mãe. Keyla chega a conclusão que Roney traiu sua mãe.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.