in

Resumo Flor do Caribe (20/11): Cassiano é denunciado por Alberto, que obriga Ester a testemunhar contra ele

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na Globo, nesta sexta-feira, 20 de novembro, Alberto denuncia Cassiano e Ester se vê obrigada a testemunhar contra o amado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Duque tenta, mas não consegue revelar para Amaralina que é avô dela. Ester descobre que pode perder a ONG. Duque volta a procurar Hélio para falar sobre a mina da família de Alberto.

Sem deixar transparecer suas intenções, o amigo de Cassiano diz que a mina é muito boa e pode lhe render bons frutos, por isso quer investir nela. Cassiano leva seu filho para dar uma volta de avião com ele.

Publicidade

Cassiano descobre pista clandestina

Durante o voo, o ex-piloto percebe uma pista clandestina e fica intrigado. Após realizar um exame para confirmar sua suspeita, Natália conversa com Carol e diz que está grávida de Juliano. A pesquisadora mostra estar muito tensa com a situação.

Publicidade

Alberto conversa com Hélio, que revela o interesse de Duque em adquirir a mina da família dele. O empresário não está feliz com o conselho de seu advogado, mas ele insiste que o melhor a fazer é vendê-la.

Publicidade

Alberto pega Cassiano e Ester de surpresa

O oficial de Justiça chega na casa de Cassiano e comunica que Alberto foi até a delegacia para prestar queixa contra ele. O ex-piloto questiona qual o motivo da acusação e o oficial responde serem os crimes praticados por ele no exterior.

Cassiano fica preocupado, mas Ester promete que não sairá do lado dele em nenhum momento. Em outra ocasião, Ester descobre que será obrigada a testemunhar contra Cassiano e a favor de Alberto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.