in

Resumo Haja Coração (20/11): Mercúrio contrata Apolo como piloto principal

Globo

No capítulo de Haja Coração, na Globo, nesta sexta (20), Apolo consegue vaga de piloto principal da Mercúrio.

Publicidade

O capítulo começa com Tancinha conhecendo Adriana e ficando com ciúmes dela. Shirlei se lembra de Felipe, mas do metrô, como o rapaz que tirou sarro dela por ser deficiente. Francesca resolve tirar satisfação com o rapaz.

A feirante não vai deixar que ninguém ria da sua filha, muito menos ele. Adriana revela que quer Apolo como seu piloto. Tancinha se distrai e derruba café na roupa de Adriana. Beto comemora muito ao saber que Adriana fez o que ele pediu.

Publicidade

Tedora ameaça Rebeca, em Haja Coração

Para recompensá-la, o publicitário diz que sua empresa investirá pesado na dela. Teodora escuta o papagaio falando sobre divórcio e briga com Aparício. Em outro momento, Gigi tenta sair de casa escondido, mas seu irmão e o mordomo veem tudo.

Publicidade

Teodora parte com tudo para cima de Rebeca, que é ameaçada pela empresária. Revoltada, ela deixa claro que não terá dó da arquiteta e a demitirá se souber que ela está envolvida com seu marido. Apolo comemora seu novo emprego com a família.

Publicidade

Lucrécia acorda e toma um susto, em Haja Coração

Enéas pede que Camila lhe dê uma chance, pois sabe que pode fazê-la muito feliz. Giovanni não quer mais fazer o que Bruna está lhe pedindo e discute com ela por causa de Camila. O rapaz deixa claro que não irá se manter longe dela.

Em outro momento, Shirlei encontra sua irmã beijando Adônis e fica decepcionada, pois pensou que ela fosse sua amiga, mas está vendo que não. Lucrécia acorda e encontra uma macaca em sua cama. Shirlei confronta Carmela. Leozinho é pressionado por Dinamite, que quer que ele mate Fedora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.