in

Morre ator querido, que está no ar atualmente, e fãs ficam desolados com perda

Pinterest

O ano de 2020 não tem sido nada fácil para a sociedade. Além de enfrentar uma grave pandemia, o mundo artístico tem sofrido muitas baixas nos últimos meses. Somente neste mês de novembro o país sofreu com várias perdas inesperadas, entre elas, a perda do Tom Veiga, o eterno Louro José da Ana Maria Braga, cuja morte gerou grande comoção no país inteiro.

Publicidade

O querido ator Jonas Mello, intérprete do personagem Arruda em Flor do Caribe, morreu nesta última quarta-feira, 18 de novembro, aos 83 anos. O corpo do artista foi achado dentro da sua residência que fica localizada em São Paulo. O folhetim do autor Walther Negrão foi a última atuação do artista na televisão. Ele havia decidido se aposentar das telinhas a trabalhar somente com locução.  

Conforme o relato da irmã do ator Jonas Mello, Josefina Rodrigues de Mello, o famoso chegou a entrar em contato com um primo e falou sobre um desconforto que estava sentindo em relação a sua saúde. O parente então decidiu ir até a casa do artista, mas ao chegar ao local já o encontrou sem vida.

Publicidade

“Ele dirigia, fazia as compras, caminhava pelo bairro e estava bem para um senhor de 83 anos”, disse Josefina durante uma entrevista. O velório e enterro de Jonas Mello estão programados para acontecer nesta quinta-feira, 19 de novembro, no Memorial dos Santos. No entanto, os horários das cerimônias fúnebres ainda não foram divulgados pelos familiares.

Publicidade

Boa noite a todos!Sou Edson Brandão e conhecia Jonas Rodrigues de Mello desde 2004 quando nos conhecemos em uma Vídeo…

Posted by Jonas Rodrigues de Mello on Wednesday, November 18, 2020

O seu último trabalho na emissora carioca foi como o capanga de Dionísio, interpretado pelo ator Sérgio Mamberti, no folhetim das 18h da Rede Globo. Já na emissora do Bispo Edir Macedo, a RecordTV, ele atuou na novela Escrava Isaura, sendo o braço direito do vilão Leôncio.

Publicidade

O ator tinha um currículo invejável. Entre as suas atuações estão as produções de sucesso O Astro, Salve Jorge, Canavial das Paixões e outros trabalhos de sucesso que participou em várias emissoras. Nas redes sociais os fãs lamentaram a perda de mais um artista da televisão brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.