in

Lucas Lima, marido de Sandy, surpreendeu ao mostrar momento com o filho Theo: ‘puxou a mãe’

98FM Curitiba

A cantora Sandy é casada com o músico e também cantor Lucas Lima. O casal tem um casamento sólido e demonstra muito amor na família. A união do casal famoso resultou em uma linda criança, o pequeno Theo, de seis anos. Sandy e Lucas Lima não costumam expor imagens do filho Theo em redes sociais e sequer gostam que o menino seja fotografado pela mídia.

Publicidade

Sandy já explicou algumas vezes que não gosta de expor o filho por se tratar apenas de uma criança que ainda não sabe se quer realmente passar por esse tipo de situação. Atitude bem diferente de alguns famosos em relação aos filhos. Muitos gostam de mostrar o dia a dia e até mesmo criam perfis nas redes sociais para promover os pequenos.

Por esse motivo, qualquer situação em relação ao pequeno Theo é motivo para deixar os fãs da cantora felizes. Para quem não se recorda, Sandy fez muito sucesso ao lado do irmão quando eram pequenos e também na fase da juventude. Eles formava a dupla Sandy e Júnior e arrastavam multidões em seus shows pelo Brasil inteiro. Quando o fim da parceria foi anunciada os fãs ficaram desolados.

Publicidade

Lucas Lima expõe momento com filho

Lucas Lima, marido de Sandy, resolveu compartilhar com os seguidores um momento bem inusitado que passou com o filho Theo. Como raramente algo sobre a criança é postada na rede social, os fãs logo interagiram. O músico mostrou o quanto o pequeno é bem esperto para a sua idade ao fazer uma reflexão bem inteligente sobre a língua portuguesa.

Publicidade

“Papai, ao invés de falar ‘que horas são?’ a gente deveria falar ‘que horas estão?’, né? Não faz mais sentido?’. Assim, com essas palavras… Seis anos…”, disse Lucas Lima no post. Os seguidores também se surpreenderam com a observação da criança e deixaram várias mensagens. “A criança tem apenas seis anos e já sabe a diferença entre ser e estar”, falou uma seguidora. Já outra disse: “Com 6 anos entendeu a sutileza não diferenciada na língua inglesa!”. “Puxou a mãe!”, ressaltou outra usuária da web.

Publicidade

Muitos dos seguidores fizeram questão de frisar que o garotinho puxou a mamãe famosa. Para quem não sabe, Sandy é formada em letras pela PUC – Campinas. A observação não passou despercebida pelos fãs que disseram que Sandy deve ter ficado orgulhosa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.