in

Mulheres Apaixonadas (Viva): Fred morre de maneira trágica e Raquel conta que está grávida dele

Canal Viva

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, chorando morte de Fred (Pedro Furtana), Raquel (Helena Ranaldi) descobrirá que está esperando um filho dele.

Publicidade

Desde que chegou no colégio de Lorena (Susana Vieira) e Helena (Cristianne Torloni) para dar aula, Raquel conheceu Fred e logo se encantou pela figura do menino, que também ficou alucinado pela professora.

Depois de muitos flertes, os dois acabarão se envolvendo amorosamente, porém, o marido da professora, que é completamente louco de ciúme, jamais permitirá que os dois sejam felizes juntos e fará de tudo para separá-los.

Publicidade

Marcos implica com Fred, que é agredido várias vezes

Para começar, o marido de Raquel marcará pesado em cima da professora, pois não quer que ela fique com ninguém. Completamente tomado por seu ciúme, ele também perseguirá Fred, que ficará em maus lençóis.

Publicidade

O vilão baterá no menino em várias ocasiões. Em momentos decisivos, o vilão sequestrará Fred, que ficará na mira dele. Dirigindo feito um louco, Marcos (Dan Stulbach) acabará matando os dois ao sofrer um grave acidente com o carro, que capotará.

Publicidade

Raquel faz discurso sobre Fred, que emociona

No dia da festa de formatura, Raquel subirá ao palco para fazer uma emocionante declaração sobre o amado. No meio de seu discurso, a professora revelará que está esperando um filho de seu eterno aluno.

Todos ficaram emocionados com a notícia da professora, que tomará para si a tarefa de cuidar do filho. O folhetim está sendo reprisado pelo canal Viva, de segunda a sábado, sempre depois de A Grande Família, por volta das 23h.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.