in

Resumo Amor Sem Igual (RecordTV) 19/11: Ramiro diz ‘não’ para Donatella

RecordTV

Em Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta quinta-feira, 19 de novembro, Ramiro diz não para pedido de Donatella.

Publicidade

O capítulo começa com Ramiro alertando sobre Miguel. O empresário não confia nenhum pouco nele e acredita ser melhor alguém ficar de olho para ver os próximos passos do rapaz, pois tem certeza que ele possa aprontar alguma coisa.

A ordem é não deixar que ele faça nada, assim não conseguirá colocar a vida de ninguém em risco, muito menos a de Poderosa. Enquanto isso, Poderosa mostra que está mexida com a visita do agricultor.

Publicidade

Poderosa fica feliz pela ousadia de Miguel, em Amor Sem Igual

A prostituta nunca esperou que ele fosse ter coragem de aparecer na casa de sua nova família, pois sempre deixou claro que não queria estar com nenhum deles, muito menos ter que conviver no mesmo espaço que eles.

Publicidade

Donatella descobre que seu avô irá prestar serviços na Brás esportes e fica uma fera. A menina não quer que ele se humilhe desta maneira, pois sabe que ela tem condições financeiras para ajudá-lo a se sustentar.

Publicidade

Donatella tenta convencer Ramiro a concordar com ela

Duplex fica sabendo que irão encerrar as atividades do Mademoiselle e não queria que isso acontecesse. Apesar dos problemas que ele tinha, o segurança gostava do lugar e das pessoas que trabalhavam nele.

Donatella faz pedido inesperado para Ramiro, mas ele se recusa atender, pois não concorda com o que ela está dizendo. Mesmo sabendo que o noivo está temeroso, Donatella continua insistindo. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.