in

Resumo Jesus (RecordTV) 19/11: Helena relata como sobreviveu

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, na quinta-feira, 19 de novembro, Helena conta para seu pai como sobreviveu.

Publicidade

O capítulo começa com Helena surpreendendo seu pai, que não consegue encontrar respostas para o milagre que aconteceu. Vendo que o governante não está conseguindo entender nada, Helena explica para ele como conseguiu sobreviver.

Além disso, Helena revela ao pai que Tadeu não morreu e está mais vivo que nunca. Pilatos fica atônito com a revelação e não consegue compreender como ela tem tanta certeza disso. Jesus continua pregando.

Publicidade

Caifás arma contra Jesus

O religioso espalha sua palavra para seus admiradores, que ficam atentos a cada palavra que ele diz, pois querem estar ao lado do Messias em qualquer momento. Em determinado momento, Jesus conta sobre a história dos dez lavradores.

Publicidade

Caifás continua armando seu plano para se infiltrar no meio da multidão e conseguir armar contra Jesus. A intenção é pegá-lo e não deixar que ele saía da cidade de nenhuma maneira, assim conseguirão capturá-lo.

Publicidade

Jesus não dá resposta que seus inimigos estavam esperando e se livra de armação

Momentos depois, um homem tenta fazer Jesus cair na cilada ao questionar se é licito dar tributos para César ou não. O Messias, no entanto, sabe muito bem o que isso quer dizer e afirma que não tem a resposta que ele, quer.

Todos os que estavam esperando por uma resposta errada de Jesus, que não diz o que eles querem, saem revoltados. Satanás, que também está ali, fica revoltado com Jesus e vai embora mais furioso que chegou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.