in

Resumo Escrava Mãe (RecordTV) 19/11: Juliana é humilhada por Esméria, que acha documento

RecordTV

Em Escrava Mãe, no capítulo de quinta (19), na tela da RecordTV, Esméria acha documento e humilha Juliana.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Teresa mostra para sua mãe o calçado novo que ganhou. Ela está muito feliz porque agora pode andar mais confortavelmente. Cumprindo ordens de sua patroa, Juliana vasculha o escritório do cunhado dela.

Almeida está furioso por não ter ganhado a eleição. Não conseguindo encontrar em lugar nenhum, Juliana procura pelos documentos nas roupas de Almeida, mas ele chega a tempo de pegá-la em flagrante.

Publicidade

Sapião ajuda Urraca, em Escrava Mãe

Apavorada, ela é solta pelo patrão, que questiona o que ela estava fazendo. Maria Isabel conversa com Loreto e quer que ele lhe dê provas para conseguir colocar seu cunhado na cadeia, pois ele não pode ficar impune.

Publicidade

A megera quer que ele seja acusado de ter sumido com Miguel, que não é encontrado em lugar nenhum e ela está com muito medo que algo pior tenha acontecido com ele. Sapião ajuda Urraca a se limpar.

Publicidade

Assim como ela, Rosalinda também está cheia de sujeira. Tia Joaquina tenta consolar Juliana, que não consegue parar de chorar. Maria Isabel fica surpresa ao ver Esméria com o documento em mãos.

Juliana se entristece por Esméria ter encontrado documento

Maria Isabel, no entanto, não consegue pegar o documento tão fácil. Momentos depois, Juliana chega para falar com Maria Isabel, mas ela diz que não precisa mais encontrar nada, pois Esméria já encontrou.

Juliana fica triste por não ter conseguido concluir seu plano, mas Esméria fica satisfeita. Almeida sai de seu quarto furioso e segura Juliana pelo braço.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.