in

Resumo Floribella (Band) 19/11: Bruna decide radicalizar

Band

No capítulo de Floribella, na tela da Band, nesta quinta-feira, 19 de novembro, Bruna resolve radicalizar de maneira drástica.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bruna resolve radicalizar e convida uma de suas amigas para ir ao shopping com ela fazer compras. Malva escuta um comentário de sua amiga sobre Flor e fica completamente nervosa.

Depois de muito pensar, Flor confessa para Fred que não quer mais trabalhar na empresa dele, pois tem muita coisa para fazer e não pode mais trabalhar na empresa. Adriano vai à casa da família do menino que ele salvou.

Publicidade

Adriano é presenteado, na novela Floribella

Muito gratos por ele ter retirado o menino do rio, a família do jovem oferece um almoço para ele. A família ainda oferece um presente para Adriano, que fica feliz, mas diz que fez de coração. Corina fica sabendo do casamento de Fred e Delfina.

Publicidade

Por não ter sido convidada, ela cobre o convite de Fred e Malva, pois quer saber o motivo deles terem dado para todo mundo, menos para ela. Para desespero de Malva, Corina diz que veio para ficar e não vai embora tão cedo.

Publicidade

Delfina não quer mais casar, na novela Floribella

Para se livrar do problema em que se meteu, Delfina diz que se imagina vestida de Odalisca em sua festa de noivado. Irritada por causa de seu problema de Pele, Delfina desiste da festa e do noivado, pois não quer continuar envolvida com Fred.

Corina desdenha dos preparativos que estavam fazendo para a festa de casamento de Fred e Delfina. Malva discute com Corina por causa das reclamações que ela faz o tempo inteiro. Corina fica revoltada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.