in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 19/11: Dado fica revoltado por acreditarem que ele e Paula estão de caso

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, nesta quinta-feira, 19 de novembro, no canal Viva, Dado se revolta por pensarem que ele está tendo um caso com Paula.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gonzales conversa com Luíza sobre a mãe e o namorado dela, Dado. O homem diz ter certeza que os dois estão se relacionando as escondidas, mas ela não quer enxergar a verdade.

Luíza fica surpresa com a declaração de Gonzales e não sabe como que ele pode ter tanta certeza disso. Gonzales pede que Paulinha lhe entregue os negativos das fotos, pois ele quer comprovar o que está dizendo.

Publicidade

Mocotó é pressionado por seus amigos, em Malhação 1995

Héricles risca o negativo da foto para que ninguém possa ver nada, assim conseguirá evitar qualquer confusão ou complicação que venha causar. Léo e Romão chamam Mocotó para ter uma conversa séria com ele.

Publicidade

Os dois pressionam o rapaz para que ele termine o relacionamento com Paulinha, pois ela não é mulher para ele. Não suportando a pressão que está sentindo, Luíza leva a foto e mostra para Dado, que fica incrédulo com o que fica sabendo.

Publicidade

Gonzales ameaça Paula, em Malhação 1995

Inconformado, o rapaz avisa que vai conversar com Paula e leva a foto para ela ver, pois quer que ela saiba o que estão falando dos dois. A diretora da academia fica inconformada com a informação de Dado.

Paula considera um absurdo imaginarem que eles estejam tendo um caso. Em outro momento, Gonzales vai até ela para lhe dizer a decisão que tomou. O pilantra diz que irá entrar com uma ação para tomar as crianças da ex-mulher. Paula entra em total desespero.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.