in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 19/11: Pedro e Débora são flagrados por Félix

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quinta-feira, 19 de novembro, Félix flagra Débora e Pedro juntos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo resolve não contar nada sobre o relógio para sua mãe. Félix oferece seu cartão de crédito para que Daisy faça compras e se distraia. Gustavo pede que Angelina o acompanhe até lá.

Débora se abre com Gustavo e diz que está disposta a tudo para ficar com ele de novo, pois não pode ficar longe dele, afinal, o rapaz é o homem de sua vida. Isidoro convida Montanhas para o concurso de forró.

Publicidade

Tiago revela algo importante para Angelina, em Malhação 2008

Montanha acredita que talvez Tiago não saiba de nada. Peralta flagra Andréas e Yasmin se beijando. Gustavo e Yasmin se beijam. Andréas acusa Yasmin de tê-lo provocado. Felipe percebe que Débora está interessada em Pedro.

Publicidade

Tiago revela para Angelina que seu pai teve um caso com uma funcionária, mas faz muito tempo e ele não sabe dizer o que aconteceu com os dois depois disso. Gustavo fica sabendo que sua mãe usou o dinheiro de Félix e pede que ela não faça mais isso, pois não quer ter nenhum vínculo com ele.

Publicidade

Felipa entra em conflito com Beatrice, em Malhação 2008

Felipa entra em contato com Félix fingindo ser Beatrice e pede que ele vá ao encontro de Débora, pois ela está precisando muito dele. Bodão toca violão para Gisele e a deixa muito encantada. Félix flagra Pedro e Débora juntos.

O empresário não consegue acreditar no que seus olhos estão vendo, pois sua filha está com um rapaz que nem faz parte do círculo social dela. O empresário questiona para saber o que os dois estão fazendo juntos.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.