in

Resumo Sassaricando (Viva) 19/11: Tancinha se abre com sua mãe e conta a verdade sobre sua viagem

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 19 de novembro, Tancinha revela para sua mãe a verdade sobre sua viagem.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ricardo conta para Aparício que está correndo risco gravíssimo, pois seu filho já descobriu toda a verdade sobre seu segredo, mas não quer lhe ver nem pintado de ouro. O executivo teme que ele não lhe perdoe nunca mais.

Rebeca, Penélope e Leonora se arrumam para irem à tecelagem de Aparício e tirar satisfação com ele de uma vez por todas. As amigas querem descobrir o que está acontecendo, pois não conseguem acreditar em mais nada.

Publicidade

Aparício arma para não ser desmascarado, em Sassaricando

Ambas tem certeza que um dos dois estão mentindo, mas não conseguem saber qual deles. Aparício descobre a verdade e se arma para que as amigas não consigam descobrir a verdade e ele saía livre da enrascada que se meteu.

Publicidade

Tancinha não consegue mentir para sua mãe e confessa para ela que foi ao Rio de Janeiro com Beto, mas garante que eles não fizeram nada, pois é uma moça de respeito e não gosta de ficar de saliência.

Publicidade

Aparício e Penélope se beijam, na novela Sassaricando

A feirante implora que sua mãe não conte nada para Guel, pois ele não pode nem sonhar que ela estava com um homem casado ou fará coisas terríveis com ela. Aldonza não sabe mais o que pensar de sua filha, pois está muito decepcionada com a atitude dela.

Em outro momento, Aparício está beijando Penélope em seu escritório, mas alguém chega de repente e os dois ficam assustados. O folhetim vai ao ar às 14h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.