in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 19/11: Estela e padre Pedro param a festa ao dançarem juntos

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, nesta quinta-feira (19), Estela dança com padre Pedro e todos param para olhar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Helena acusa Téo de estar querendo irritá-la, mas ele diz que ela é pretensiosa. Edwiges gosta do presente que ganhou de Cláudio e agradece. Gracinha dá conselhos para seu amigo.

A menina acredita ser melhor ele não ficar em cima da namorada e dar espaço para ela respirar, pois a menina está precisando disso. Os professores tentam acalmar Santana, que está completamente bêbada e não sabe o que está fazendo.

Publicidade

Estela surpreende com convite

Estela faz um convite para padre Pedro dançar com ela. Os dois dançam e o baile inteiro para e os observa. Heloísa pede para Leila ajudá-la a entrar no quarto de seu marido, pois precisa muito conversar com ele.

Publicidade

Leila não sabe se vale a pena fazer o que a amiga está lhe pedindo, pois pode ser pior para as duas. Santana acusa Lobato de não querer ter nada com ela. Helena afirma que não irá permitir que ela destrua a reputação de sua escola.

Publicidade

Estela perde as esperanças de conquistar padre Pedro

Ana admite que não consegue compactuar com o namoro de Lorena e expedito. Para ela, é muito tortuoso saber que os dois estão juntos. Estela fica desanimada ao saber que seu plano não tem como dar certo.

Rodrigo simpatiza com Luciana. Padre Pedro ganha o carro e garante que foram as orações de Estela que o fizeram ter esse milagre. Edwiges pede que seu irmão dance com ela e não Cláudio. Sérgio volta para seu quarto e dá um grito ao ver sua mulher no local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.