in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 19/11: Margarido realiza teste de uma nova receita

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, no capítulo de quinta-feira, 19 de novembro, Margarido testa uma nova receita de chocolate.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana fica sabendo da prova de amor que Danilo está fazendo por ela e fica comovida. Olga não consegue conter seus impulsos e agarra Peixoto. Terêncio os surpreende juntos e fica confuso.

Uma multidão briga para conseguir comprar os bombons de Ana, que se tornam o maior sucesso na cidade toda. Yvete volta a brincar de cavalinho com o prefeito da cidade. Olga recusa proposta de seu pai para que ele se case com Peixoto.

Publicidade

Jezebel aposta alto na fábrica, em Chocolate com Pimenta

Jezebel acredita que a páscoa será capaz de salvar a fábrica. Enquanto isso, Margarido testa uma nova receita do livro de Margarido. O tio de Ana faz chocolate dentro da casca do ovo de galinha. Timóteo conversa com sua avó sobre Márcia.

Publicidade

Muito sincero, o rapaz diz que sempre sonhou em se casar com sua prima, pois ela é e sempre será o grande amor da vida dele. Carmem fica comovida com seu neto e diz que torce muito pela felicidade dele e de Márcia.

Publicidade

Márcia não quer casar com Timóteo, na novela Chocolate com Pimenta

Graça avisa Sebastian que Guilherme encontrou uma prova que pode acabar com os planos deles de uma vez por todas. O rapaz fica temeroso, pois nem imagina o que seja. Margarido se surpreende com o questionamento de sua mãe, que quer saber se ele permite que Márcia se case com o primo.

Olga fica com medo de saber que provas são essas e pede para Sebastian descobrir o que é. A briga se instaura e Márcia comunica que não pode casar, pois já está comprometida. Timóteo diz que Márcia vai para o altar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.