in

Resumo Chiquititas (SBT) 19/11: Duda e Mili saem para um encontro, mas são vigiados o tempo todo

SBT

Em Chiquititas, no capítulo desta quinta-feira, 19 de novembro, no SBT, Duda e Mili tem encontro vigiado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cíntia conversa com Armando pelo computador e tenta resolver alguns problemas do plano que montaram. Na mesma hora, Tati e vivi entram na sala e avisam Cíntia que não querem ser adotadas.

As meninas escolhem o melhor vestido para Mili sair com Duda. Carol comunica sua decisão de entrar com os papeis para adoção de Dani, mas lembra que Letícia não deixou nenhum testamento. Os meninos começam a pregar peças em Duda para que ele se mantenha bem longe de Duda.

Publicidade

Duda leva Mili ao Café Boutique

Shirley vai à casa de Eduarda para cobrar satisfações, pois não acredita que ela teve coragem de lhe deixar sozinha. No orfanato, Cris entra em desespero com a repercussão de seu vídeo e os comentários maldosos que vem recebendo.

Publicidade

A menina fica com medo que a escola inteira comece a zombar dela. No Café Boutique, Mili é levada por Duda ao local. Os meninos vão atrás dos dois para ficar espionando. Mosca não gosta de ver o menino se aproximando de Mili.

Publicidade

Carol conforta Dani, mas ela só pensa na mãe, em Chiquititas

Eduarda conta para Maria Cecília sobre tudo que aconteceu. Depois de um tempo, os meninos percebem que comeram demais e não tem dinheiro para pagar. Eles tentam sair sem pagar, mas são barrados por Clarita que acaba ficando com pena e os deixa ir embora.

Carol tenta cuidar de Dani, mas a menina não se cansa de pensar na mãe dela. Angustiada, Carol explica que a mãe da menina estará sempre por perto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.