in

Andressa Urach pode ser garota-propaganda de cervejaria: ‘Sempre voltamos para as melhores coisas da vida’

MetropolitanFM

A modelo Andressa Urach voltou a ficar na mira dos holofotes desde que rompeu com a igreja. Ela era membro e chegou até a trabalhar na obra enquanto esteve na IURD – Igreja Universal do Reino de Deus, que tem como líder o Bispo Edir Macedo. A famosa já causou o maior alvoroço nas redes sociais quando revelou a sua saída da instituição.

Publicidade

Andressa Urach usou suas redes sociais para dizer que quer de volta todo dinheiro que doou para a igreja Universal do Reino de Deus durante o período que esteve congregando no local. Algumas pessoas chegaram a comemorar dizendo que a antiga Andressa Urach estava de volta. No entanto, a modelo já deixou claro em uma de suas postagens que não deseja voltar a ser a mesma pessoa que era antigamente.

Ao que tudo indica, após tantas polêmicas envolvendo Andressa Urach, a modelo chamou atenção de empresas que desejam ter a famosa como musa da marca. Como estava atuante na igreja e o álcool não é muito bem visto dentro da maioria das instituições religiosas, o rompimento poderia servir para que a famosa se torne a garota-propaganda de uma marca de cerveja.

Publicidade

Inclusive, conforme informado pelo colunista Leo Dias, o tema da campanha já estaria até pronto com o seguinte slogan: “Sempre voltamos para as melhores coisas da vida”.

Publicidade

Desde que a famosa resolveu abandonar a igreja, o seu comportamento tem mudado de forma radical. Se ela realmente aceitar o convite para ser musa da cervejaria pode voltar aos holofotes da mídia. Alguns fãs aplaudem o retorno da modelo polêmica, já alguns seguidores em sua rede social clamam para que ela volte novamente para os caminhos de Jesus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.