in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 19/11: bandas de Manuela e Isabela são desclassificadas do concurso

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quinta (19), bandas de Manuela e Isabela são desclassificadas do concurso, mas algo acontece.

Publicidade

O capítulo começa com Meire e Dinho conhecendo o mordomo da mansão. Frederico vai até à confecção e resolve levar Flora para poder ajudar na costura. Isabela revela que recebeu os figurinos em casa.

Em outro momento, Meire pensa que o mordomo cozinhou o gato e fica perplexa. Isabela entra em contato com Otávio e diz que faz questão que ele vá ao concurso de bandas. Não imaginando o que ela esteja fazendo, o rapaz diz que estará lá.

Publicidade

Isabela implora Otávio ir ao concurso de bandas

Isabela pede que ele não se atrase, pois precisa muito conversar com ele. Rebeca olha os figurinos e diz que não são as roupas que foram confeccionadas pela banda. Manuela diz que não quer apresentar-se no concurso.

Publicidade

Todos começam a se arrumar para não chegarem atrasados. Haverá uma nova eleição para prefeito de Vilarejo dos Sonhos. Giuseppe comunica que pode saber quem será o candidato. Navarro, Vargas e Sandro invadem a On-Enterprise.

Publicidade

Priscila cai durante sua apresentação, em Cúmplices de Um Resgate

Manuela e seu amigos, com a banda Cúmplices de Um Resgate chegam atrasados para a gravação do programa e são desclassificados do concurso, porém, uma pane acaba fazendo com que eles ganhem uma nova chance.

Julia chora por causa de seu pulso. Durante sua apresentação, Priscila acaba caindo. Manuela e seus amigos se apresentam para o torneio. Após se mudar para o haras, Matheus se torna outra pessoa. Meire se assustada ao ver Vargas na mansão, mas os comparsas dele não conseguem encontrar nada de valor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.