in

Mais um apresentador que passou pela bancada do Jornal Nacional é infectado com Covid-19

Globo / G1

A Covid-19, doença causada pelo coronavírus, alterou o Jornal Nacional. No ano passado, para comemorar os 50 anos do telejornal, a TV Globo exibiu edições especiais aos sábados, apresentadas por jornalistas de cada um dos estados brasileiros. A ação chamou a atenção e foi elogiada pelos telespectadores.

Publicidade

Alguns jornalistas seguiram no esquema de plantão do JN, caso de Ayres Rocha, âncora do JAC2. Neste ano, o profissional apresentaria o Jornal Nacional em duas edições. A primeira delas seria no dia 21 de março. Dias antes, porém, a pandemia do coronavírus mudou muita coisa na Globo.

A emissora proibiu viagens de seus jornalistas e apenas aqueles que trabalham no Rio de Janeiro passaram a ser escalados para o principal telejornal da TV brasileira. Por este motivo, o revezamento aos sábados tem contado com Ana Paula Araújo, Mariana Gross, Hélter Duarte, Ana Luíza Guimarães, entre outros.

Publicidade

Ayres Rocha está com Covid-19

Aos 57 anos, o apresentador do JAC2 e do Jornal Nacional está com Covid-19. Ele fez o anúncio em sua conta oficial no Instagram, onde conta com 40 mil seguidores. Ayres deve retornar ao Jornal Nacional quando a pandemia acabar. Ele foi muito bem avaliado pela cúpula da TV Globo durante e ganhou a atenção de William Bonner.

Publicidade

Antes de Ayres Rocga, outros dois âncoras plantonistas do Jornal Nacional também foram infectados com a Covid-19: Luana Borba e Marcelo Magno. Este último apresentou quadro grave da doença e ficou internado na unidade de terapia intensiva (UTI) por oito dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!