in

Andressa Urach ataca Igreja Universal e Mara Maravilha não deixa barato

Instagram Andressa Urach / Reprodução SBT

Andressa Urach tem criticado a Igreja Universal do Reino de Deus, após se desligar na instituição religiosa. Andressa afirma ter dado bens para a igreja. Nas últimas semanas, ela também criticou as pessoas que são crentes e virou assunto nas redes sociais. Mara Maravilha postou um texto falando sobre a Universal.

Publicidade

Em nenhum momento a apresentadora do SBT cita Andressa, mas muitos internautas consideraram uma clara indireta. Mara diz que desde se converteu enfrentou momentos de questionamentos e garantiu que tudo o que fez foi com sinceridade para Deus e sem arrependimento.

“Dei carros, ofertas, mas dei principalmente o meu coração que foi pago com alto preço lá na cruz, então neste lindo sábado propiciamente, expresso a minha eterna gratidão à Igreja Universal do Reino de Deus e aos verdadeiros irmão da fé, independente da denominação, são fundamentais na minha convicta salvação”, escreveu a apresentadora.

Publicidade

Publicidade

Andressa Urach é lembrada

Apesar de Mara não citar Andressa em momento algum, os seguidores da apresentadora do SBT o fizeram. “Quando agente se entrega pra Deus temos que confiar. O que Deus dá, ele não toma. A nossa gratidão a Deus tem que ser eterna. Andressa precisa se converter. Ela está preocupada com os bens materiais e não com a salvação”, escreveu uma seguidora.

Publicidade

“Ela está agindo como se tivesse dado tudo para os pastores. Tudo falta de sabedoria espiritual e porque também não recebeu o Espírito Santo de Deus, né? Também fui curada e liberta na igreja Universal do Reino de Deus. Se você não for uma pessoa sábia, vai agir com suas emoções e a igreja Universal não ensina a usarmos nossa fé emocional e, sim, a fé inteligente”, escreveu mais uma seguidora de Mara.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!