in

Quem é Michael B. Jordan, eleito o mais sexy do mundo pela revista People

Foto: Divulgação Creed II

Conhecido por ter atuado em longas-metragens de sucesso como Pantera Negra e Creed, o ator Michael B. Jordan foi eleito o homem mais sexy do mundo no ano de 2020, em uma eleição realizada pela revista “People”.

Publicidade

Em comemoração, o artista fez uma postagem em seu Instagram, falando que sua falecida avó estaria orgulhosa. Em entrevista concedida à revista, o jovem ator de 33 anos afirmou que o orgulho do título viria não só da avó, mas também das demais mulheres de sua família.

O ator afirmou que a falecida avó era uma colecionadora da revista, assim como sua mãe e tias. Os eleitos nos anos anteriores foram John Legend e Idris Elba, em 2019 e 2018, respectivamente.

Publicidade

Publicidade

Quem é Michael B. Jordan?

Nascido na Califórnia, Estados Unidos, o ator começou a carreira no ano de 1999 e despontou fazendo parte de Creed, spin-off do longa Rocky – Um Lutador. O ator ainda trabalhou em Quarteto Fantástico, como o Tocha Humana, na versão de 2015 do longa.

Publicidade

Com trabalhos em séries como Sopranos, The Wire, Cosby Show e Law & Order, o ator chamou a atenção das moças por sua participação no filme Pantera Negra, onde interpreta o vilão N’Jadaka.

A escolha do ator deixou os internautas em polvorosa, já que sua beleza sempre rendeu muitos comentários. “Pelo menos uma coisa coerente nesse ano de 2020“, escreveu uma internauta. “Se eu tivesse sido consultada pra dar minha opinião nessa eleição, meu voto tbm seria dele. Q homem meu Deus!“, destacou uma outra usuária no Twitter.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.