in

Atriz de Triunfo do Amor perde irmão para o coronavírus: ‘peço a todos uma oração’

Televisa

A divertida e talentosa atriz Carmen Salinas, que interpreta a charlatã Milagres na novela mexicana Triunfo do Amor, comunicou aos fãs uma triste notícia nos últimos dias. Carmen perdeu seu irmão mais velho, Jorge Salinas, para o coronavírus.

Publicidade

A cunhada de Carmen, esposa de Jorge, ficou muito triste com a perda, pois estavam casados há quase 70 anos. Carmen demonstrou estar abalada com a perda e declarou: “Faleceu meu adorado irmão Jorge Salinas, na clinica do Seguro Social de Torreón Coah, vitima da Covid-19. Sua querida esposa se encontra muito fragilizada. Era um matrimônio exemplar em que estavam casados há 68 anos. Peço a todos uma oração pelo eterno descanso de sua alma e para que seus filhos encontrem resignação para sua dor”.

Carmen relembrou quando seu irmão era um jovem boxeador e salientou o quanto a família está triste com sua partida por conta do coronavírus. A atriz completou 81 anos recentemente e teve o irmão e demais parentes ao seu lado.

Publicidade

Fãs e famosos deram condolências a Carmen nas redes sociais. Jorge faleceu no último fim de semana, após ficar internado lutando contra a Covid-19.

Publicidade

Publicidade

Salinas é presença constante em grandes clássicos da teledramaturgia do México. No Brasil, várias novelas em que ela integrou o elenco foram exibidas pelo SBT, como Mundo de Feras, No Limite da Paixão e Maria Mercedes.

Carmen costuma interpretar personagens divertidas ou barraqueiras. Em Triunfo do Amor, ela finge ter um dom espiritual para prever as coisas e melhorar a vida das pessoas, dentre outras desculpas que ajudam a charlatã a ganhar dinheiro levando as pessoas na conversa. Mesmo assim, a personagem é amiga de todos a sua volta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades