in

Quando Me Apaixono: Josefina conta para Regina que é esposa de Gonçalo e a ameaça

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Josefina mostrará uma foto da família para Regina, mostrando para ela que é Josefina Monterrubio, a esposa de Gonçalo, o homem com quem a rival pretende se casar e a mesma que sequestrou sua filha há 24 anos.

Publicidade

Regina fica em choque em saber que Josefina estava sempre tão próxima e que uma de suas filhas pode ser Renata ou Roberta. Josefina entregará amostras de Roberta e Renata para que a rival faça um exame de DNA e descubra qual das duas é sua filha. A vilã troca as amostras antes de entregar para que o exame dê positivo para Roberta.

Josefina também a ameaçará, dizendo que se a rival contar para alguém o que acaba de descobrir, não só sua filha sofrerá as consequências, como ela pode se machucar, assim como Constança, que quase foi morta ao ser atacada em casa.

Publicidade

Regina se assusta ao saber que foi Josefina que tentou matar Constança. Ela sai da praça onde se encontrou com a sequestradora e vai direto para uma clínica fazer um exame de DNA. Dali ela vai para casa e conversa com Constança, que ainda está com dificuldades para mover os braços e não consegue falar por culpa dos golpes que levou de Josefina, agravados por um infarto após a cirurgia.

Publicidade

Regina diz a cunhada que já sabe que foi Josefina quem a atacou, mas que não pode dizer a ninguém por causa da ameaça que recebeu. Também disse que já levou as amostras de Renata e Roberta para a clínica a fim de descobrir qual das duas é sua filha. Ela diz que algo lhe diz que sua filha é Renata, e neste momento a moça chega para visitar a tia e a deixa em choque.

Publicidade

Quando Me Apaixono é exibida logo após os últimos capítulos de O Que A Vida Me Roubou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades