in

Conhecida por detonar os famosos, Day McCarthy chora em vídeo e diz que está com câncer no cérebro

Instagram Day McCarthy

Day McCarthy ficou conhecida na mídia após comentar a vida das celebridades e render ofensas à figuras públicas. Desde que ganhou fama na internet, a socialite não tem medo de expor o que pensa e acaba sendo alvo de críticas dos internautas. Após tantos vídeos com comentários polêmicos, a blogueira surgiu aos prantos ao revelar que está com câncer no cérebro.

Publicidade

Através do Instagram, Day McCarthy contou que está se sentindo paralisada após o diagnóstico da doença e caiu no choro ao relatar seu drama aos seguidores na internet. Em uma sequência de vídeos, a socialite desabafou sobre o que vem enfrentando.

“Fui diagnosticado com câncer na cabeça, a mesma doença que me fez perder a minha avó, mesma doença que meu sobrinho sofre desde de que ele nasceu”, escreveu a socialite, na legenda de sua publicação no Instagram.

Publicidade

Por fim, Day disse que mesmo tendo que lidar com a doença não iria desistir da vida e lutaria para vencer a batalha contra o câncer. “Eu vou lutar por eles”, disse a socialite aos prantos ao citar a família durante o vídeo.

Publicidade

Diante da gravação com o desabafo de Day, seguidores da polêmica blogueira fizeram questão de repercutir a publicação. “O meu Deus é o Deus do impossível. Confia no pai q ele lhe trará a cura e acalmará o teu coração”, disse uma internautas, em apoio à socialite.

Publicidade

Por outro lado, houve quem apostasse que o vídeo de Day seria uma armação e que ela estaria mentindo quanto a doença. “Isso é cena”, escreveu um seguidor da socialite. Ainda tiveram aqueles que falaram sobre a “lei do retorno” e relembraram as vezes em que a famosa desejou o mal para outras celebridades.

Publicidade