in

Resumo Órfãos da Terra (10/06): Helena conta para Laila que está grávida de Elias

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta segunda-feira (10), Laila descobre que Helena está esperando um herdeiro de Elias, seu pai.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de Chegar ao Brasil, Davi, irmão de Sara, garante que não vai deixar que ela se case com Ali. O bingo para ajudar Missade a recuperar sua barraquinha de comida é um sucesso tão grande, que todos comemoram.

Dalila revela para Paul sobre o filho que Helena está esperando. Benjamin e Martin se tornam mais íntimos. Sem que Camila saiba, Paul faz uma proposta mais arriscada para Miguel, pai da moça. Depois de ouvir de Benjamin que Martin não tem nenhum interesse nela, Cibele fica frustrada.

Publicidade

Helena conta para Laila que está grávida

Latifa se torna mais próxima de Abner. Paul arranja um emprego para Fauze. Davi vai atrás de Ali, noivo de sua irmã. Durante uma conversa com Laila, Helena conta tudo sobre sua gravidez.

Publicidade

Helena e Elias sofrem um grave acidente

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Helena e Elias sofrerão um grave acidente, que será provocado por Paul.

Publicidade

Depois de brigar com a psicóloga, que vai até Missade contar toda a verdade sobre sua gravidez, o pai de Laila fica furioso e questiona o motivo dela ter feito isso. No meio da discussão, Elias diz que queria esperar o momento certo para contar, mas acaba deixando Helena ofendida.

Enquanto os dois discutem, Paul, que está do lado de fora da casa, fica só esperando o momento certo para agir. Quando o sírio sai com o carro, o capanga de Dalila se aproxima, parte para cima deles e acaba provocando um grave acidente.

Em seguida, Elias desperta, mas fica em desespero ao ver Helena desacordada. A cena vai ao ar no próximo dia 14 de junho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.