in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 19/11: Alessandro é baleado por Pedro, que apavora José Luís

Canal Viva

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta quinta-feira, 19 de novembro, Pedro atira em Alessandro e toca o terror em José Luís.

Publicidade

Ainda no capítulo, Montserrat fica em estado de choque ao descobrir que sua mãe não está doente. A loira fica incrédula ao acreditar que sua própria mãe foi capaz de lhe enganar. Além disso, Montserrat não acredita nas coisas terríveis que ela fez.

A mulher foi capaz de matar Victor e entregar seus filhos nas mãos de Pedro Medina. Completamente transtornada, Demétrio tira sua mãe da cadeira e diz que ela tem que andar. Montserrat questiona para saber como sua mãe conseguiu abrir a porta para Pedro.

Publicidade

Montserrat descobre que Pedro quer Vitória para devolver seus filhos

Rosário coloca pressão em cima de Montserrat e questiona para saber se ela é cúmplice de Pedro, pois todos estão dizendo ser verdade. Graziela diz que Pedro entrou em contato para avisar que irá trocar Vitória em troca do filho de Montserrat.

Publicidade

Demétrio diz acreditar que ela esteja envolvida no sequestro e no crime de homicídio, apenas não tem como provar o que está dizendo, mas vai atrás de todas as provas para que ela pague por tudo que está fazendo.

Publicidade

José Luís descobre que as crianças correm perigo

Alessandro revela para Pedro o nome do homem que o castrou. Revoltado, Pedro dispara contra Alessandro e diz que ele não vai transformar sua vida em pesadelo sem fim. Na sequência, Pedro mira em José Luís.

O bandido diz que as crianças estão presas em uma jaula, mas ao lado de uma bomba caseira, que irá explodir. Para colocar mais medo em José Luís, ele avisa que só falta decidir quem vai morrer primeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.