in

Maisa Silva rebate pedido indiscreto de homem: ‘Gente, eu tenho 18 anos, como vou ser sugar mommy de alguém?’

Programa Silvio Santos/SBT | Reprodução

Maisa Silva deixou muita gente admirada ao divulgar pelas redes sociais o presente oferecido ao namorado, Nicholas Arashiro, como forma de comemorar os três anos de namoro. A apresentadora de televisão, que saiu recentemente do SBT, deu ao amado um PlayStation 5, videogame de última geração que custa, no Brasil, a bagatela de R$ 5 mil.

Publicidade

A influenciadora digital fez uma brincadeira com o mimo, fazendo referência ao antigo Bom Dia e Cia, que apresentava no SBT, onde um dos prêmios preferidos da criançada durante a participação via telefone eram os videogames da mesma marca. “Agora o nick vai poder dizer que nem precisou ligar pro 4002 8922 pra ganhar um Playstation de mim”, brincou.

Surpresos com o valor do presente dado por Maisa ao namorado, muitos internautas começaram a fazer zoações, convidando-a para ser “sugar mommy”, mulher que dá suporte financeiro para o “sugar baby” e que, geralmente, são mais velhas.

Publicidade

“Larissa Manoela mandava para Disney. Maísa dá PlayStation. Estou em dúvida qual das duas tem o melhor custo benefício”, escreveu um fã, recordando os mimos caríssimos que a também ex-atriz do SBT costuma dar aos seus namorados. “Maisa, se você quiser ser minha sugar mommy sabe, eu aceito”, pontuou outro no Twitter, oferecendo-se em um pedido inconveniente para a influencer.

Publicidade

Surpresa com a repercussão do assunto, Maisa Silva se posicionou rapidamente, fazendo recusa aos pedidos indiscretos. “Gente, eu tenho 18 anos HAHAUAUAHHAHAHA Como eu vou ser sugar mommy de alguém?”, disse a apresentadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com