in

SBT – resumo Triunfo do Amor (19/11): discussão tensa entre Vitória e Fernanda acaba em agressão

SBT

Em Triunfo do Amor, no SBT, nesta quinta-feira (19), Fernanda ofende Vitória, mas leva uma bofetada da mãe.

Publicidade

O capítulo começa com Vitória desprezando João Paulo. A mulher se recusa a conversar com ele, que foi embora sem nunca ter lhe dito uma palavra. Dissimulada, Bernarda diz que o pai de João Paulo nunca a deixa dormir, pois sonha com ele todas as noites.

Em outro momento, Maximiliano procura Maria, mas mente ao dizer que seu nome é Fabiano. Dona Berta cumprimenta Maria pelo aniversário dela. Fernanda diz a Berta que ama seu pai com toda sua força, pois ele faz muito por ela.

Publicidade

Maria Desamparada vai morar sozinha, em Triunfo do Amor

Maria Desamparada vai embora do orfanato, se muda para um apartamento, mas não tem como arcar com as despesas sozinha. Com isso, ela resolve colocar um anúncio no jornal, no qual anuncia vagas para moças solteiras.

Publicidade

Antônia questiona Vitória para saber qual o motivo dela não ter simpatizado com Maria Desamparada. Vitória não sabe explicar, mas diz que a menina lhe causa vários sentimentos. Uma hora quer vê-la, mas em outros momentos têm vontade que ela suma para sempre.

Publicidade

Vitória repreende Fernanda, que tenta lhe humilhar

Uma bela mulher aparece no apartamento para ficar com uma das vagas do quarto dela. Em seguida, outra mulher chega e Maria fica feliz, pois não imaginou que fosse ter respostas rápidas. Osvaldo e Vitória flagram Fernanda e Frederico aos beijos.

Fernanda ataca sua mãe e diz que ela e igual a matriarca, pois sabe que ela engravidou antes de se casar com seu pai e não passa de uma devassa. Vitória esbofeteia Fernanda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.