in

Renata Vasconcellos vira alvo de zombarias na internet após erro durante o Jornal Nacional

Jornal Nacional/Globo | Reprodução

A edição desta terça-feira (18) do Jornal Nacional mostrou que até os mais gabaritados jornalistas do país estão aptos a cometer erros em seus trabalhos. Na referida edição, Renata Vasconcellos e William Bonner protagonizaram um grande deslize, ao vivo e diante das câmeras. Os âncoras literalmente se perderam, sem saber qual matéria chamar na sequência.

Publicidade

Tudo começou após a exibição de uma reportagem que falava a respeito da cúpula dos Brics, formada pelos países tidos como emergentes, do qual o Brasil faz parte. Um erro técnico acabou causando confusão nos apresentadores, que não tiveram outra saída senão um pedido de ajuda ao vivo.

“Nós daqui a pouco vamos assistir a essa reportagem”, anunciou. William Bonner então afirmou que iria perguntar para a técnica qual reportagem os âncoras iriam chamar em seguida. Visivelmente constrangida, Renata Vasconcellos abaixa a cabeça e, diante da demora na resposta, solta no microfone. “Alô, técnica?!”.

Publicidade

Renata Vasconcellos vira alvo de memes nas redes sociais

Para boa parte dos internautas do Twitter que acompanharam o desenrolar da história, a frase dita por Renata Vascncellos certamente ganhará espaço na vasta lista de memes da internet brasileira. Outras pessoas especularam que a técnica possivelmente será demitida após o erro cometido.

Publicidade

“O cabelo da Renata Vasconcellos até saiu do lugar depois da sequência de erros ‘técnicos’ do JN!”, zombou um internauta. “Podre de chique a Renata Vasconcellos falando ‘alô, técnica?!'”, ironizou mais um dentre vários outros comentários semelhantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com