in

Resumo Quando Me Apaixono (SBT) 19/11: Renata toma atitude ao descobrir crimes de Josefina

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, no SBT, nesta quinta (19), Renata descobre crimes de Josefina e toma atitude.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Augusto culpa Jerônimo pelo fracasso de sua colheita. O rapaz quer que ele pague por isso e pretende fazer algo bem pior com o fazendeiro. Vendo a irritação de Jerônimo, Marina percebe que ele jamais esquecerá Renata.

A médica não está disposta a competir com uma pessoa que o homem jamais conseguirá tirar de sua cabeça. Com a escova de cabelos, Regina vai ao laboratório para realizar o exame de DNA e confirmar se Roberta é sua filha.

Publicidade

Honório descobre verdade sobre Josefina

Honório visita Constança e pede que ela lhe conte por sinais o que está tentando revelar para Gonçalo. Finalmente fica comprovado que Josefina fez maldade com Constança e que roubou a filha de Regina quando ela tinha ainda um ano.

Publicidade

A polícia começa a procurar por Josefina e Roberta avisa a mãe, pois não quer que ela seja capturada. Jerônimo entra em contato para falar com Renata, mas ela pensa que ele quer propor uma reconciliação.

Publicidade

Jerônimo revela quem é Josefina para Renata

Mais tarde, Jerônimo revela para Renata que foi Josefina quem acabou com a vida de seu irmão. Renata fica mortificada e pede que ele lhe perdoe, pois jamais poderia imaginar uma coisa dessa. A executiva resolve reunir todo mundo para contar tudo que ela fez.

Gonçalo aproveita o momento para revelar que Josefina e Josê são a mesma pessoa, além e ter sido ela quem roubou a filha de Regina. Desesperada, Regina implora para ele não denunciar Josefina, pois ela pode fazer algo contra Regina.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.