in

Resumo Laços de Família (Globo) 19/11: Helena termina com Edu de vez e Alma descobre tudo

Globo

No capítulo de Laços de Família, na Globo, na quinta-feira, 19 de novembro, Alma descobre que Helena e Edu romperam de vez.

Publicidade

O capítulo começa com Edu e Helena conversando sobre o amor. Alma deixa claro sua opinião sobre Camila e diz que ela é a mulher perfeita para seu sobrinho. Helena e Edu se beijam. Ema fica transtornada ao saber que Maurício está de volta.

Helena sabe que Edu não é mais seu há muito tempo, termina tudo com ele e pede que ele seja muito feliz com Camila. Cíntia recebe ajuda de Íris. Enquanto isso, Ciça briga com seu irmão e deixa Ana em maus lençóis.

Publicidade

Miguel defende Ana, em Laços de Família

Paulo revela para Ana que Ciça vive falando que ela é apaixonada por seu pai. Miguel não gosta da insinuação de seus filhos e os obriga a pedir perdão para Ana. O rapaz pede que eles tenham mais respeito, pois Ana sempre foi uma funcionária exemplar e não merece passar por esse constrangimento.

Publicidade

Depois de terminar com Edu, Helena entra em seu carro e sai dirigindo sem pensar para aonde vai. Edu também faz o mesmo. Em determinado momento, Helena se distrai e acaba batendo o carro. A loira sai caminhando sem destino.

Publicidade

Edu revela que foi dispensado por Helena

Edu procura Sérgio para conseguir desabafar, pois não está suportando a dor que está sentindo. Momentos depois, Edu e Camila se encontram em um piano bar e terminam a noite em um barzinho. Yvete consola Helena, que está arrasada por tudo que aconteceu.

Capitu chora. Edu comenta com Estela que Helena rompeu o relacionamento dos dois. Alma escuta e comemora muito. Íris consola sua irmã, que no dia seguinte bate de frente com Camila.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.