in

Marcio Garcia atualiza estado de saúde do pai e causa comoção: ‘Não é nada fácil para mim’

Instagram Marcio Garcia / UOL / Montagem Ghean Fernandes

Após gravar vídeo no Instagram contando que o pai estava internado em estado grave em decorrência de complicações com a Covid-19, Marcio Garcia voltou às redes sociais para atualizar os fãs quanto ao estado de saúde de Carlos Alberto Machado. Em novo registro, o apresentador causou comoção ao relatar melhora no quadro clínico do pai.

Publicidade

Marcio Garcia contou que Carlos Alberto Machado continua internado no Hospital Unimed, em Juiz de Fora, mas que nas últimas horas teria tido uma melhora significativa. O apresentador relatou que pai já teria iniciado o desmame dos medicamentos e estaria respondendo bem, fazendo hemodiálise.

“Claro que para um paciente nesse estado qualquer 1% já é um passo à frente”, comemorou o contratado da Rede Globo. Marcio também falou sobre o momento difícil que vem enfrentando com o pai internado, vítima da Covid-19. “Não é nada fácil para mim”, desabafou o artista, relatando que toda a família também estaria enfrentando uma barra.

Publicidade

Por fim, o apresentador do Tamanho Família fez questão de agradecer o carinho e orações dos fãs para que o pai possa se recuperar da grave doença. Marcio Garcia disse que está sendo muito confortante saber que tem tanta gente mandando energias positivas para o patriarca da família.

Publicidade

Publicidade

Diante do vídeo postado pelo apresentador, internautas se comoveram ao saber que Carlos Alberto Machado está dando os primeiros sinais de melhora. “Tenho certeza que Deus vai restaurar a saúde do seu paizinho”, escreveu uma internauta. “Continuo orando por sua família”, disse outra fã do apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade