in

Resumo Malhação (Globo) 19/11: Gabriel se aproxima mais da família de Roney, que se preocupa

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, na quinta (19), aproximação de Gabriel com sua família faz Roney se preocupar.

Publicidade

O capítulo começa com Roney contando a verdade sobre Gabriel para Keyla. Lica insinua para Clara que está gostando de outra pessoa, mas não revela o nome dela, pois não quer que ninguém fique de olho em cima dela.

Benê descobre que tem uma grande afinidade com Juca e Guto, mas fica preocupada, pois não sabe o que fazer para decidir com quem quer ficar de uma vez por todas. Jota questiona Ellen para saber sobre o relacionamento dos dois.

Publicidade

Tina percebe algo entre Lica e Samantha, em Malhação

Tina percebe o clima que está rolando entre Lica e Samantha. Fio navega pela rede social de Clara. Tato e Keyla percebem quando K2 está fingindo passar mal. Anderson e Tina chegam a conclusão que devem retomar o namoro dos dois.

Publicidade

Lica mostra que está cada vez mais interessada em Samantha e a convida para sair. Keyla acolhe Gabriel que se diverte muito com Tônico. O menino demonstra ter gostado muito da nova família que ganhou.

Publicidade

Gabriel se entrosa com a família de Roney

Para Gabriel, se ele soubesse que teria uma família tão legal que nem antes, já teria feito isso há muito tempo. Apesar de ver que Gabriel está muito feliz, Roney se preocupa com a aproximação do garoto, pois sabe que eles são de mundos diferentes.

O dono da lanchonete não sabe como será relação deles daqui para frente, mas está disposto a tentar para que eles se tratem como pai e filho. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.