in

Resumo A Dona do Pedaço (10/06): Maria da Paz é pega no flagra com Régis, por Amadeu

GShow

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta segunda-feira (10), Amadeu flagra Régis e Maria da Paz, juntos.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rael não consegue ter a chance de conversar com Maria da Paz. Sueli nota que Régis está tentando flertar com Maria da Paz. Rock aceita fingir que está namorando Jô. A insistência de Kim deixa Márcio desesperado.

Maria da Paz percebe a tensão entre Kim e Márcio, e ordena que o empregado resolva sua situação com a moça o mais rápido possível, pelo menos no trabalho. Kim revela a Jô que ela terá que arcar com os custos da estadia no hotel, no dia em que elas forem tirar as fotos para o perfil dela.

Publicidade

Jô pede para conhecer família de Amadeu

Kim aconselha Vivi para que ela não caia na conversa de Camilo. Querendo investigar sua herança, Eusébio faz um acordo com Antero. Marlene não para de admirar Antero. Após armar com Régis, Jô pede para conhecer a família de seu pai.

Publicidade

Ao conhecer Jô, Gilda fica desconfiada das intenções dela

Na hora de se despedir de Agno, Fabiana agradece pela oportunidade que ele lhe deu. Logo depois, a ex-noviça inicia o trabalho como assistente pessoal de Virgínia. Gilda desconfia das intenções de Jô. Depois de conhecer a família de seu pai, Jô pede que ele lhe leve para casa.

Publicidade

Ao chegar na casa de Maria da Paz com Jô, Amadeu flagra a boleira na companhia de Régis. A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, com direção de Amora Mautner, é exibida de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional, apresentador por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.