in

Sorridente, Gusttavo Lima aparece em primeira foto com os filhos após se separar de Andressa Suita

Instagram Gusttavo Lima

Desde que se separou de Andressa Suita, Gusttavo Lima tem usado sua conta no Instagram para compartilhar conteúdos a respeito de seu trabalho e raramente é visto em momentos particulares. Na última terça-feira (17), o cantor resolveu mostrar um pouco de sua intimidade e apareceu em primeira foto com os filhos após se separar da modelo.

Publicidade

Sorridente, o sertanejo posou com Gabriel e Samuel através dos stories do Instagram e o clique com os herdeiros repercutiu na mídia e entre os fãs do cantor. Gusttavo, que não tem deixado de cumprir suas obrigações como pai e vem dividindo os cuidados com os filhos com Andressa Suita, já chegou ser apontado na imprensa de não visitar os meninos.

Em meio a separação conturbada com Andressa Suita, Gusttavo virou alvo de diversos boatos, inclusive incluindo os filhos, e fez questão de desmentir cada um deles. Mesmo separado da modelo, o artista não deixa dúvidas de que se faz presente na vida dos herdeiros.

Publicidade

Gabriel e Samuel, que posaram ao lado do pai, também já estiveram em registro juntos com a mãe após a separação do casal. Na ocasião, a modelo arrancou elogios dos fãs ao surgir com os filhos no Instagram do irmão. Na foto, Andressa Suita apareceu reunida com toda a família, dias após o anúncio do fim do casamento com Gusttavo Lima.

Publicidade

Mesmo separados, Gusttavo e Andressa têm se dedicado as funções de cuidar e dar amor aos filhos. Ainda que com pouca frequência, Gabriel e Samuel estão voltando a estampar a redes sociais dos pais famosos, como acontecia quando a família toda ainda vivia junta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade