in

Resumo Flor do Caribe (Globo) 19/11: Amaralina descobre que é neta de Duque

Globo

Na Globo, nesta quinta (19), na novela Flor do Caribe, Amaralina descobre que Duque é seu avô desaparecido.

Publicidade

O capítulo começa com Cassiano discutindo com Alberto, que não esboça nenhuma reação. O empresário mostra que não está nenhum pouco interessado no que o rapaz tem para lhe dizer e quer que ele se retire de sua casa.

Com toda tranquilidade do mundo, Alberto presta uma queixa contra Cassiano, pois quer que ele se arrependa de ter lhe procurado e feito ameaças. Natália comenta com Juliano sobre a possibilidade de estar esperando um bebê.

Publicidade

Cassiano comemora seu nome na certidão de Samuca, em Flor do Caribe

O pescador fica sem reação, pois tudo que ele queria era ter um filho com sua amada. Cassiano comemora a nova certidão de seu filho, que está com seu nome no lugar de Alberto, que vai ficar uma fera quando souber.

Publicidade

Olívia descobre verdade sobre Duque, que ele é o avô que Amaralina tanto vem procurando. Duque, no entanto, implora para que ela não conte nada para Amaralina, pois não quer que ela fique sabendo desse jeito tão repentino e frio.

Publicidade

Duque faz pedido para Olívia

O malandro quer esperar aprender ser um bom avô para revelar a verdade para Amaralina, pois sabe que ela se decepcionaria muito se soubesse que ele é o avô que ela tanto procura. O forasteiro não sabe que ela está escutando a conversa inteira atrás da porta.

A menina não consegue esconder sua emoção ao saber que Duque é seu avô, mas não se revela para que ele não descubra que ela já sabe de tudo. Amaralina fica muito feliz com a novidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.