in

Casa da sertaneja Maraisa, dupla de Maiara, é ‘invadida’ durante a madrugada: ‘Tenho até medo’

Maiara e Maraisa/Instagram | Divulgação

A cantora sertaneja Maraisa, dupla de Maiara, viveu momentos inusitados na noite desta terça-feira, dia 17 de novembro. Um pequeno visitante invadiu a sua casa, adentrando pela janela. Trata-se de um pássaro que não conseguiu sair do local e precisou contar com a ajuda da artista para retomar a sua liberdade.

Publicidade

Por meio de suas redes sociais, Maraisa compartilhou com o público a saga pela libertação do pequeno passarinho. Para conseguir capturá-lo, a cantora sertaneja arremessou uma toalha sobre o animal, o qual se mostrava acuado e amedrontado, encurralado em um dos cantos da casa.

Na sequência, a cantora o pega gentilmente e com muito cuidado para levá-lo para fora de casa. Maraisa se aproxima da janela para soltar o passarinho, mas demonstra certo receio na capacidade do animal em alçar voo, tendo em vista que aparentava muito cansaço pela luta dentro da casa da sertaneja para encontrar a saída.

Publicidade

“Estou achando que ele está cansado. Tenho até medo de soltá-lo”, confessou Maraisa. Quando se aproximou da janela, o passarinho rapidamente bateu as asas e alçou o seu voo rumo à liberdade. A cantora sertaneja comemorou a boa ação que realizou, salvando a vida do pequeno animal.

Publicidade

“Eu sou um herói. O salvei”, escreveu, toda orgulhosa, como legenda das imagens postadas no Instagram. Os fãs e admiradores de Maiara e Maraisa aplaudiram a atitude da cantora sertaneja em dar uma nova oportunidade de liberdade para o passarinho. As imagens ganharam rápida repercussão nas redes sociais e o assunto foi muito comentado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com