in

Andressa Urach faz 1º ensaio após sair da Igreja Universal dizendo ter sido ‘usada’ pelos pastores

RecordTV/Reprodução | Pinterest/Divulgação

Andressa Urach está aumentando a frequência com a qual interage com os seus seguidores a partir das redes sociais. Recentemente, ela publicou uma série de fotos, decorrentes de um ensaio fotográfico, anunciando para o público que está retomando a carreira de modelo, abandonada desde a época em que ingressou na Igreja Universal, pertencente à RecordTV.

Publicidade

Na legenda de uma das publicações, Andressa Urach reconhece este novo momento de sua vida como uma mudança importante para o seu bem-estar e amadurecimento pessoal.

Recentemente, ela expôs publicamente todos os podres que julga existir nos bastidores da Igreja Universal, declarando ter sido “usada” durante todo o tempo pelos pastores e líderes da instituição.

Publicidade

Publicidade

No campo dos comentários do ensaio fotográfico de Andressa Urach, não faltaram elogios vindos dos fãs e admiradores. Muitas pessoas comemoraram essa nova fase da modelo, dizendo que a famosa é inspiração para outras mulheres.

“Essa nova Andressa é apaixonante e inspiradora”, disse uma das seguidoras no Instagram. “A perfeição existe”, apontou outra. “Amando essa nova fase”, afirmou outra admiradora.

Na última sexta-feira, dia 13 de novembro, Andressa Urach fez uma das últimas críticas públicas contra a Igreja Universal.

A famosa alega que os pastores lhe roubaram cerca de um milhão e meio de reais e exige o ressarcimento destes valores dados como doação para a entidade religiosa.

“Levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição”, afirmou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com