in

Resumo Haja Coração (Globo) 19/11: Felipe é flagrado com Carmela e Jéssica faz um escândalo

Globo

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, na quinta (19), Jéssica faz escândalo ao ver Felipe e Carmela juntos.

Publicidade

O capítulo começa com Beto conversando com Adriana e pedindo que ela promova Apolo como piloto da empresa. JéssicaFelipe com Carmela e segue o noivo para ver aonde que ele irá. Shirlei conta para Bruna sobre a decisão de Giovanni.

A faxineira diz que o rapaz resolveu dar um fim na relação com Camila por conta da chantagem dela. Fedora grava vídeo com animais exóticos dentro de sua casa. Rebeca e sua amigas pensam como farão para pagar as contas.

Publicidade

Giovanni vê Camila com outro, na novela Haja Coração

Os boletos não param de chegar e elas já não sabem mais como vão fazer para se virarem e não ficarem na mais absoluta miséria. Giovanni flagra Camila saindo com outro e percebe que é Enéas, ex-namorado dela.

Publicidade

No meio do trânsito, Jéssica tem uma terrível discussão com Felipe. Leozinho pretende explodir o helicóptero em que viajará com Fedora para Angra e conversa sobre os últimos detalhes do plano com Dinamite.

Publicidade

O rapaz não quer que nada saia errado, pois sabe que essa é chance de ouro que ele está tendo para acabar com sua ex de uma vez por todas. Conforme havia prometido para sua filha, Afonso vai a primeira reunião dos Alcoólicos Anônimos.

Penélope e Henrique se encontram, em Haja Coração

Penélope fica deslumbrante para ir ao encontro de Henrique. Teodora continua fazendo Aparício de gato e sapato. Revoltada, ela faz seu marido limpar toda a sujeira que os animais de Teodora estão fazendo.

Felipe deixa Carmela na porta da casa dela, mas ao chegarem no local, ele reconhece Shirlei. Adriana vai atrás de Apolo, que estranha a visita dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.