in

Resumo A Força do Querer (Globo) 19/11: Ruy e Zeca tem embate fulminante

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na Globo, nesta quinta (19), Ruy vai atrás de Zeca novamente e os dois se enfrentam.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, após colocar fogo no restaurante de Dantas, Bibi volta para casa. Jeiza e Ritinha ficam com ciúme uma da outra e se desafiam no carimbó. Dantas recebe o alerta sobre o incêndio.

Aurora fica sabendo do ocorrido e seu coração fica apertado. A mãe de Bibi está com pressentimento que sua filha tenha algo com o incêndio. Duda comunica Cibele que Anita resolveu terminar de vez com Amaro.

Publicidade

Yuri se envolve em jogo proibido, que pode até matar, em A Força do Querer

Yuri revela para um amigo que está participando de um jogo novo na internet, que não só é legal, mas também te faz cumprir vários desafios. Muito preocupada pelo acidente de Cláudio, Ivana vai ao hospital para ver como o rapaz está.

Publicidade

Caio coloca Bibi contra a parede e questiona para saber como ela reagiria sobre uma possível confissão de Rubinho. O advogado já sabe que o marido dela não é o santo que ela está esperando, por isso é melhor que ela se prepare para o pior.

Publicidade

Caio visita Rubinho, na novela A Força do Querer

Silvana conversa com Joyce e enfatiza que Ivana está muito triste por causa de Cláudio. Ambas comentam o fato dela se importar muito com o rapaz, pois isso é um sinal que ela o ama de verdade. Ruy confronta Zeca.

Caio faz uma visita para Rubinho e revela que o restaurante onde ele trabalhava não existe mais, pois foi completamente destruído por um grande incêndio. O bandido fica surpreso com a revelação do advogado e tem uma ideia do que possa ter acontecido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.