in

SBT – Triunfo do Amor: destino coloca Bernarda e Vitória frente a frente e o clima fica tenso

SBT

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Vitória (Victória Ruffo) e Bernarda (Daniela Romo) tem confronto fulminante.

Publicidade

Bernarda sempre se mostrou uma mulher muito ruim, porém, quando o assunto era o futuro de João Paulo (Diego Oliveira), seu filho, ela virava uma fera. Por causa dele, a megera foi capaz de cometer coisas terríveis.

Uma delas foi mandar Vitória embora grávida. Depois de muitos anos, elas finalmente terão o reencontro que tanto queriam. Bernarda ficará sabendo da nova vida que Vitória leva. A matriarca de João Paulo resolverá confrontar a ex-empregada, que se surpreenderá com a chegada dela.

Publicidade

Vitória pragueja contra Bernarda

Assim que começa a falar, Vitória dirá que jamais poderia esquecer do rosto da mulher que mais lhe fez mal nessa vida. Bernarda rebaterá e dirá que também a odeia, pois ela foi a responsável por acabar com sua vida.

Publicidade

Vitoria não cairá na provocação de Bernarda e pedirá que ela deixe de ser dissimulada, pois sabe muito bem que a história delas só teve uma perdedora. Bernarda chamará Vitória de pecadora e dirá que ela está equivocada.

Publicidade

Vitória lembra de quando Bernarda descobriu sua gravidez

Vitória lembrará que Bernarda sabia que ela iria ser mãe de uma filha de João Paulo, mas nada fez e preferiu se omitir e se calar. Vitória dirá que a ex-patroa pagará caro por tudo que fez, pois Deus não permitirá que ela fique impune por muito tempo.

Antes que Bernarda possa ir embora, Vitória dirá que ela irá pagar no inferno. Bernarda ficará furiosa com a revelação. Triunfo do Amor vai ao ar nas tardes do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.