in

Maju exibe tragédia no Jornal Hoje e pede para repórter tomar cuidado

Reprodução Globo

Maju Coutinho participa ativamente do Jornal Hoje, telejornal que ela apresenta na TV Globo. Com linguagem informal em alguns momentos, a jornalista dialoga muito bem com os repórteres que entram ao vivo e também com os milhões de telespectadores que assistem ao JH.

Publicidade

Na última edição do Jornal Hoje, Maju exibiu notícia sobre a morte de três pessoas da mesma família (pai, mãe e filho), após desabamento de falésia na tradicional Praia de Pipa, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O local é muito procurado por turistas.

Maju anunciou ao vivo no JH que três pessoas haviam morrido e frisou que o local é um dos pontos turísticos mais procurados do país. A repórter Emmily Virgílio entrou ao vivo com a informação de que a falésia desabou por volta do meio-dia. De acordo com a repórter, homem, mulher e criança de dois anos não resistiram aos ferimentos.

Publicidade

Maju pede para repórter tomar cuidado

Emmyli Virgílio explicou que a maré tem subido e as ondas batem nas falésias. A repórter contou que moradores da região têm alertado turistas porque deslizamentos têm sido comuns. Ela também explicou que tinham que sair de onde estavam porque a maré começou a subir. Quando voltou para os estúdios, Maju pediu para a colega se cuidar.

Publicidade

“Muito triste mesmo, Emmily. Se cuida aí, muito cuidado então nessa região das falésias aí na Praia de Pipa. Obrigada pelas informações”, afirmou Maju, mostrando preocupação com a colega de profissão e de emissora, que estava, aparentemente, perto de onde ocorreu o deslizamento que matou as três pessoas que passeavam pela região.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!