in

Bonner e Renata ficam perdidos após pane no Jornal Nacional e pedem ajuda ao vivo

Reprodução Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos passaram por apuros durante o Jornal Nacional. Bonner anunciou uma reportagem que mostraria que uma ação do governo brasileiro facilitou a exportação de madeira ilegal. Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou em reunião do Brics que iria expor o nome dos países que exportam madeira ilegalmente.

Publicidade

Logo após o anúncio de Bonner, a câmera mudou para Renata Vasconcellos. A jornalista informou que houve um problema. Ela iria começar a ler as explicações do governo federal, em nota enviada ao JN, mas desistiu e afirmou que ficaria para depois, quando a reportagem fosse exibida de fato.

“Eu vou perguntar pra técnica qual reportagem nós vamos chamar agora”, disse Bonner. Ao vivo, os âncora do principal telejornal da TV brasileira ficaram esperando alguns segundos. “Alô, técnica”, disse Renata. Em seguida, Bonner explicou a falha técnica, disse que a reportagem seria exibida depois e partiu para novo assunto.

Publicidade

Pane no Jornal Nacional repercutiu nas redes sociais

Milhões de brasileiros estavam assistindo ao Jornal Nacional no momento da pane e muitos telespectadores comentaram sobre isso nas redes sociais. Alguns comemoram a pane ocorrida no principal telejornal da TV brasileira, outros deram risada do que aconteceu.

Publicidade

Esta não é a primeira pane do Jornal Nacional no ano. Pelo menos outras duas vezes houve problemas. Em maio, deu problema na escalada, o momento em que são apresentados as manchetes do dia. Em outubro, o telejornal começou sem a tradicional trilha também por falha técnica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!