in

RecordTV – resumo Escrava Mãe (18/11): Almeida é envergonhado por Maria Isabel, que faz escândalo

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, na quarta-feira (18), Maria Isabel faz Almeida passar vexame.

Publicidade

O capítulo começa com a chegada do dia da votação para decidir quem será o novo juiz da câmara. Teresa conversa com sua mãe e mostra para ela seu novo calço. A menina está muito feliz porque ele lhe permite andar melhor.

Juliana aproveita a primeira oportunidade que tem e vasculha o escritório de Almeida, pois precisa encontrar o documento de qualquer maneira. A escrava olha em cada canto, mas não consegue encontrar nada.

Publicidade

Almeida perde eleição e se revolta com resultado

Maria Isabel invade a câmera e faz graves acusações contra Almeida, que fica sem saber o que responder para sua cunhada, pois ela está lhe deixando em maus lençóis com os homens. Almeida não se conforma por perder a eleição.

Publicidade

Quintiliano, Guilherme e Tomas comemoram a vitória e Felipa fica observando tudo com olhares atentos. Urraca é surpreendida por Rosalinda, que enfia uma torta na cara dela. Maria Isabel fica em pânico com a possibilidade de Miguel estar desaparecido ou algo pior.

Publicidade

Juliana é flagrada por Almeida

A baronesa implora para que o delegado faça alguma coisa, pois não consegue imaginar que ele esteja correndo risco. Juliana continua mexendo nas coisas de Almeida, mas ele chega e surpreende a escrava.

Aflita, Juliana fica sem saber o que dizer, mas o rapaz questiona o que ela estava fazendo em seu quarto e por qual motivo estava mexendo em suas coisas. A novela está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 15h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.