in

RecordTV – resumo Jesus (18/11): Helena morre e é ressuscitada por João

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 18 de novembro, Helena morre, mas João a ressuscita.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Judas Tadeu e João fazem de tudo para conseguir entrar no quarto de Helena. O apóstolo está decidido a ajudar a jovem a se recuperar, mas ela está muito fragilizada por causa das doenças.

Juntos, os dois conseguem despistar todo mundo e entrar no quarto de Helena. João e Judas Tadeu ficam com muita pena de Helena, que não consegue nem falar de tão debilitada que está. Os dois observam a jovem.

Publicidade

Helena não resiste e morre nos braços de Judas Tadeu

Em determinado momento, Helena acaba não resistindo e morre nos braços de Tadeu. Os dois ficam comovidos, mas João pede que ninguém tema, pois ele dará um jeito de não deixar que a vida de Helena se perca.

Publicidade

Usando seu dom, João consegue reverter a situação e salva a vida de Helena. Todos olham espantados e admirados, pois não conseguem compreender como ele conseguiu salvar a vida de Helena.

Publicidade

Pilatos tem visão inacreditável com Helena

Muitos se questionam se ela morreu mesmo, pois não seria possível trazê-la de volta a vida, mesmo porque ela estava morta e não estava demonstrando mais nenhum sinal vital. Madalena fica surpresa com Helena, que foi curada.

Ainda impactada, ela conversa com Petronius e diz que João conseguiu curar Helena. O capitão do exército fica surpreso com a novidade. Pilatos fica sem reação ao ver sua filha de pé e a abraça com muita emoção. O governante não consegue nem dizer o que está sentindo, mas agradece por ela estar viva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.