in

RecordTV – resumo Amor Sem Igual (18/11): Oxente descobre que Antônio Júnior é usuário de drogas

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta quarta (18), Oxente descobre que Antônio Júnior está se drogando.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fonseca encontra Bernardo, mas ele consegue fugir com ajuda de Alguém misterioso. Poderosa aproveita visita de Furacão para apresentá-la toda sua família, que fica surpresa com a jovem.

Bernardo entra em contato com Leandro e avisa que quer tentar descobrir quem foi que o salvou. Fernanda mostra que está muito decepcionada com a atitude de seu pai, pois poderia esperar qualquer coisa dele, mas o empresário sempre consegue dar um jeito de surpreendê-la.

Publicidade

Oxente escuta algo aterrorizante sobre seu filho

Duplex procura Oxente para conversar com ele sobre o filho. Sabendo que será muito difícil para ele digerir o que rá dizer, o segurança conta que o rapaz está se drogando. Oxente fica perplexo com a revelação de Duplex e diz que não esperava.

Publicidade

Cindy avisa ser melhor eles usarem o dinheiro para fugir do país, assim não correram risco de acabarem atrás das grades, porém, o rapaz discorda dela em todos os sentidos. Fernanda comunica que quer casar com Pedro.

Publicidade

Antônio Júnior discute com seus irmãos

Oxente conta sobre seu filho para Zenaide. Antônio Júnior dispensa o sermão dos irmãos e não quer que eles se intrometam em sua vida, pois não vai atrás deles para pedir nada, por isso não quer que eles fiquem lhe dizendo o que fazer.

Miguel vai para casa de Poderosa, que fica surpresa com a chegada do agricultor ao local, pois é a última pessoa que ela esperava ver por lá. O folhetim vai ao ar por volta das 21h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.