in

Band – resumo Floribella (18/11): Delfina fica sem palavras ao ver Flor entregar vestido sem nenhuma sujeira

Band

Em Floribella, na Band, nesta quarta (18), Flor faz Delfina ficar boquiaberta ao devolver vestido dela limpinho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, DiCaprio confessa para Bruna que sempre a amou, mas o amor deles é impossível, por isso não pode passar por cima de tudo e ficar com ela. Momentos depois, os dois acabam se beijando, mas Helga vê tudo.

Apavorada, Helga deixa um vaso cair no chão. DiCaprio avisa que falta dois dias para eles realizarem a gravação da demo. Titina conversa com Fernando e força o rapaz a revelar que roubou o dinheiro da banda.

Publicidade

Violeta implora pela ajuda de Titina, em Floribella

Em outro momento, Titina recebe a visita de Violeta, que quer que a cabeleireira ajude a descobrir se seu marido está de caso. Adriano entra em contato com Fred para revelar que vai fazer faculdade no Rio de Janeiro e quer passar um tempo com eles.

Publicidade

Mateus recebe uma ligação de Dra. Junqueira e revela para Fred que resolveu levá-la para a festa. Delfina cobre o vestido manchado e chama Flor para que ele veja o que aconteceu. Fred fica surpreso. Delfina joga a culpa em Flor e diz que ela fez de Propósito.

Publicidade

Milagre acontece com vestido de Delfina

Fred pede para ela parar de bobeira, pois tem certeza que Flor jamais faria uma coisa dessas de propósito, ainda mais sendo dela. Luzes coloridas aparecem num passe de mágica e cobrem a roupa de Delfina.

Quando Flor leva o vestido para Delfina, ela fica surpresa por não ter mais nenhuma mancha no local. Nervosa por seu plano não ter dado certo, Delfina chora no meio da sala e todos ficam olhando para ela.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.