in

Viva – resumo Malhação 2008 (18/11): Gustavo insiste em duvidar que seu pai tenha morrido

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quarta (18), Gustavo não acredita que seu pai tenha morrido.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo percebe que o colar foi enviado após o acidente. Gustavo mostra o colar para Angelina. O rapaz diz acreditar que o colar seja um sinal de seu pai e fica muito animado, pois tem certeza que poderá voltar a vê-lo algum dia.

Mesmo morrendo de remorso, Yasmin revela para Débora que ficou com Andréas. Bodão surpreende todos os amigos ao aparecer arrumado. Angelina volta a questionar sobre seus pais biológicos. Caju e Isidoro ajudam Angelina a levar Conceição para o hospital.

Publicidade

Yasmin faz revelação difícil para Débora, em Malhação 2008

Yasmin confessa para Débora que está muito arrependida de ter traído seu namorado. Adriano e Daisy entra na mente de Gustavo para que ele desista de querer ver de Joaquim, pois sabem que ele irá sofrer demais se ficar se martirizando desta maneira.

Publicidade

Daisy diz para Gustavo que reconheceu o pai dele pelo relógio e agora não tem mais como os dois ficarem em dúvida, só restando aceitar que ele morreu e não vai mais voltar. Gustavo chora desesperadamente.

Publicidade

Orfeu e Eneida querem apresentação da Faniquito, em Malhação 2008

Orfeu e Eneida entram na mente da banda Faniquito para que eles toquem no festival, pois é muito importante que eles façam isso. Gustavo conversa com Angelina e diz que seu pai doou o relógio dele para um mendigo de rua.

Yasmin faz seu namorado entender que tudo não passou de um mal-entendido. Caju convida Montanhas para participar de um concurso de forró. Os índios cuidam de Joaquim na aldeia.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.